Páginas

Volteeei + Chá de Cozinha

Olá meninaaas!

Perdoem o meu sumiço, mas essa ideia de casar me deixou com muitas coisas para fazer e resolver. Além de ter que resolver coisas do casamento, ainda tem a casa que estamos terminando, e parece que quando decidimos casar, acontece um milhão de coisas para nos ocupar e preocupar. Meu avô tá no hospital (nada muito grave) e aí quando não tô no hospital, tô na casa de minha vó para ela não ficar só. Isso sem contar trabalho e faculdade e arrrrg, muita coisa gente!

Maaaaaaaaaas, parei de contar minhas lamúrias e vim falar de algo que definitivamente resolvi fazer: meu Chá de Cozinha!

Na verdade, eu não queria fazer o chá... Há algum tempo atrás, minhas fadas madrinhas começaram a me encher de ideias sobre esse momento, e tanto fizeram, que conseguiram me convencer!

Ontem tivemos uma "reunião" para definir as coisas. Desde então já mandamos confeccionar os convites em forma de xícara, o tema será "Poá Rosa e Marrom", as lembrancinhas até o momento serão aqueles paninhos de prato + mini colher pau + bloquinho de notas (mas acho que vou desistir das mini colheres de pau, pois elas são meio carinhas aqui, e a intenção do chá é ganhar mais que gastar, né?), o espaço ainda temos que reservar (oremos para encontrar vaga na data), e a decoração vai bem simples mesmo: com balões, TNT, mini panelinhas de plástico. Minha cunhada já começou a por a mão na massa e ta fazendo os centros de mesa que será com caixa de leite e papel (quando estiverem pronto posto aqui, e peço a ela para fazer o PAP).

E agora estamos na correria para dar conta do chá... São muitas emoções kkkk

Os convites dos padrinhos estão em andamento, quando ficarem prontos mostro a vocês ;)

Beijo minhas lindas
:*


5 comentários:

  1. menina nem me fale nessas mini colher de pau
    comprei 50 por 75 reais aqui
    e bem cara mesmo
    vem contar tudo pra gente
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Melhoras para o seu vô.

    E que dia que vai ser o chá?

    Fiquei curiosa pra ver o centro de mesa, depois não esquece de nos mostrar


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Melhoras para o seu avô!
    Amei seu blog, gostaria de ser sua parceira, você tem um banner para eu colocar em meu blog?
    guppies-guppy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Volte com tudo quero acompanhar esse chasei e casei!
    Melhoras pro Vozinho
    beijãooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. titanium rings be resized | Titanium Art | TITNA USA
    Use TITNA 2020 ford ecosport titanium USA online for your personalized titanium gr 2 ceramic art and sculptures, handmade or imported from China. TITNA titanium frame glasses USA. TIANNA USA. TIANNA buy metal online USA. TIANNA USA. TIANNA USA. TIANNA USA. TIANNA USA. titanium bolt TIANNA USA. TIANNA USA. TIANNA USA. TIANNA USA.

    ResponderExcluir

[aa] eu amo ter a opinião de gente boa que nem vocês :D

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré